Frente Parlamentar da Câmara Federal realiza audiência em Passo Fundo

Frente Parlamentar da Câmara Federal realiza audiência em Passo Fundo

Passo Fundo recebeu na noite de 20 de maio a Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária da Câmara dos Deputados. A audiência pública debateu a desoneração do consumo, redução da tributação e o aumento das alíquotas de renda.

A ACCRGS - ACADEMIA DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DO RIO GRANDE DO SUL - esteve presente ao evento através do seu presidente Eloi Dalla Vecchia. 

A reunião foi realizada no auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo. O governo Federal já manifestou que pretende apresentar um projeto de reforma tributária para o país após a aprovação da Previdência.

Estiveram presentes o deputado federal Ronaldo Santini (PTB), que representa a Frente Parlamentar no Rio Grande do Sul, e o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF).

Os profissionais da contabilidade ressaltaram, na audiência, a dificuldades de cumprir com tantas obrigações acessórias e sobre a complexidade da legislação.
Eles acreditam que a reforma tributária tinha que ser precedida por uma redução da máquina pública.

Na foto está o presidente Eloi Dalla Vecchia, os Deputados e mais os representantes do Sindicato dos Contabilistas de Passo Fundo.